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O objetivo do relatório de compras é permitir o usuário examinar e aprimorar o processo de pedidos de compra, com foco na otimização das práticas de compra e no reforço do controle financeiro. O relatório visa mostrar uma análise detalhada das atividades de compra.
Ao acessar a rotina acima o usuário será redirecionado para a seguinte tela:
Para ser retornado dados, precisa realizar o preenchimento do filtro:
Empresa: A empresa ou entidade para a qual o relatório está sendo gerado.
Estabelecimento: Unidade da organização relacionada aos registros.
Data de Emissão: A data em que o pedido foi criado ou emitido.
Data de Validade: A data limite até a qual as informações ou ações do pedido são válidas.
Status: O status que o pedido se encontra atualmente.
Número do Pedido: O identificador único associado a um pedido de compra ou transação.
Pessoa: A pessoa ou entidade envolvida nos pedidos, como um cliente, fornecedor ou colaborador.
Grupo de Itens: Grupo dos itens contidos no pedido.
Item: Selecionar pedidos pelos itens.
Marca: A marca associada a um produto ou item.
Pago/A Pagar: O status do pagamento, indicando se o valor associado foi pago, está pendente ou a pagar.
Safra: O ano ou período de colheita, ou produção a que um produto agrícola está associado.
Após realizar o filtro será retornado o relatório da seguinte forma:
Ainda neste relatório, é possível clicar em imprimir para ser gerado PDF do relatório aberto.
orgulhosamente produzido na